Marketing 5.0

Certificado ao fim do curso

Início das aulas: Imediato

O que você
vai aprender?

  • Este projeto se resume em que a tecnologia como ferramenta é imprescindível ao Marketing, pois nos permite ser mais competitivos por aproximar cada vez mais as marcas dos consumidores. Sendo assim, este projeto está dividido em 3 fases, que são:
  • 1ª Fase - Você desenvolverá uma jornada de vendas considerando o omninchannel.
  • 2ª Fase - Você avaliará o comportamento do consumidor nas plataformas e no âmbito físico, assim como as principais tendências e como se deve avaliar as informações.
  • 3ª Fase - Você desenvolverá um plano de ação, considerando o posicionamento da marca voltado para a melhor experiência do consumidor no ominichannel, assim como você deve captar as informações relativas ao comportamento do consumidor, para aplicar suas estratégias de marketing e vendas.
  • Coordenadora: Adriana Vale

Onde você
poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça a

Andrea Rios

sua Coordenadora

Possui graduação em enfermagem pela UNIVERSIDADE DE VASSOURAS (1997), graduação em Pedagogia pela Faculdade Educacional da Lapa (2010) e mestrado em HISTÓRIA SOCIAL pela UNIVERSIDADE DE VASSOURAS (2013). Pós graduação em Obstetrícia, Saúde pública: com ênfase em saúde da família, Gestão Hospitalar. Atualmente é enfermeira do HOSPITAL DE EMERGENCIA e enfermeira obstetra do HOSPITAL DA MULHER. Membro da ABEn.

Conheça o

Gabriel Brenner

seu Coordenador

Possui graduação em Sistemas de Informação pela Associação Educacional Dom Bosco (2003). Pós Graduado em Projetos, Processos e Gerências de Sistemas pela Universidade da Cidade – Univercidade (2006). Mestre em Engenharia Mecânica pela UNITAU (2012). Atualmente é Coordenador de Sistemas, Processos e Gestão Documental das Indústrias Nucleares do Brasil S.A.

Você está a poucos passos do seu FUTURO