Customer Success e Customer Centricity

Certificado ao fim do curso

Início das aulas: Imediato

O que você
vai aprender?

  • Customer Centricity, Customer Success e Customer Experience, parece que de repente estamos sendo levados por um turbilhão de informações que possuem uma relação direta com a forma de como lidar com o nosso cliente. Se você tem dúvidas sobre o que cada um destes termos significa, fique tranquilo, a reação é muito natural. Estes termos que parecem complexos e até relativamente novos, irão te surpreender quando passar a se aprofundar nesta jornada de conhecimento. Sabemos que não é de hoje que falamos de experiência do cliente, por décadas, todos os métodos já eram direcionados para o "foco" no cliente, e esse conjunto de práticas, trouxe as validações e surgimentos destas metodologias, que passam a colocar o cliente no centro do negócio. Apesar de estarem relacionados entre si, esses conceitos não significam a mesma coisa. Porém, a estreita relação entre si, causa certa incerteza na hora de definir cada um.

  • Coordenador: Gustavo Pedroso Malavota

Onde você
poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça o

Nilson Rodrigues

seu Coordenador

Doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP, com mestrado pela Universidade de Taubaté. Coordenador e professor de cursos de Engenharia e Gestão, com vasta experiência em multinacionais do setor automotivo, incluindo Mercedes Benz, Volkswagen e Peugeot Citröen. Consultor em Lean Manufacturing e otimização de processos, com sólida experiência em desenvolvimento de projetos e processos licitatórios.

Conheça o

Mauricio Teixeira

seu Coordenador

Possui graduação em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (1982), graduação em Educação Física pela Escola de Educação Física (1986), mestrado em Aplicações Militares pela Escola de Oficiais (1992), especialização em Inteligência pela Escola de inteligência do Ministério da Defesa (1997), especialização em Treinamento Esportivo pela Universidade Federal de Minas Gerais(2002) e MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (2012).

Você está a poucos passos do seu FUTURO