Marketing 5.0

Certificado ao fim do curso

Início das aulas: Imediato

O que você
vai aprender?

  • Este projeto se resume em que a tecnologia como ferramenta é imprescindível ao Marketing, pois nos permite ser mais competitivos por aproximar cada vez mais as marcas dos consumidores. Sendo assim, este projeto está dividido em 3 fases, que são:
  • 1ª Fase - Você desenvolverá uma jornada de vendas considerando o omninchannel.
  • 2ª Fase - Você avaliará o comportamento do consumidor nas plataformas e no âmbito físico, assim como as principais tendências e como se deve avaliar as informações.
  • 3ª Fase - Você desenvolverá um plano de ação, considerando o posicionamento da marca voltado para a melhor experiência do consumidor no ominichannel, assim como você deve captar as informações relativas ao comportamento do consumidor, para aplicar suas estratégias de marketing e vendas.
  • Coordenadora: Adriana Vale

Onde você
poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça a

Juliane Coelho

sua Coordenadora

Mestre em Administração, bacharel em Administração e laureada pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Possui experiência empresarial e acadêmica. Trabalhou na empresa de consultoria e auditoria Deloitte Touche Tohmatsu na área de Estratégia e Operações em projetos de cadeia de suprimentos e análise de custos. Realizou intercâmbio para o Canadá, possui nível avançado nos testes de proficiência TOEIC e TOEFL ITP.

Conheça o

Mauricio Teixeira

seu Coordenador

Possui graduação em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (1982), graduação em Educação Física pela Escola de Educação Física (1986), mestrado em Aplicações Militares pela Escola de Oficiais (1992), especialização em Inteligência pela Escola de inteligência do Ministério da Defesa (1997), especialização em Treinamento Esportivo pela Universidade Federal de Minas Gerais(2002) e MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (2012).

Você está a poucos passos do seu FUTURO