Customer Success e Customer Centricity

Certificado ao fim do curso

Início das aulas: Imediato

O que você
vai aprender?

  • Customer Centricity, Customer Success e Customer Experience, parece que de repente estamos sendo levados por um turbilhão de informações que possuem uma relação direta com a forma de como lidar com o nosso cliente. Se você tem dúvidas sobre o que cada um destes termos significa, fique tranquilo, a reação é muito natural. Estes termos que parecem complexos e até relativamente novos, irão te surpreender quando passar a se aprofundar nesta jornada de conhecimento. Sabemos que não é de hoje que falamos de experiência do cliente, por décadas, todos os métodos já eram direcionados para o "foco" no cliente, e esse conjunto de práticas, trouxe as validações e surgimentos destas metodologias, que passam a colocar o cliente no centro do negócio. Apesar de estarem relacionados entre si, esses conceitos não significam a mesma coisa. Porém, a estreita relação entre si, causa certa incerteza na hora de definir cada um.

  • Coordenador: Gustavo Pedroso Malavota

Onde você
poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça a

Cidinha Cunha

sua Coordenadora

Doutoranda e Bolsista CAPES em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2021), Mestra em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2015) e membro do Grupo de Pesquisa Mídia e Imaginário (UNIP/SP). É pós-graduada em Marketing (2004) e Docência no Ensino Superior (2005), pelo Centro Universitário Fluminense-RJ. É Publicitária, graduada em Comunicação Social (2002), pela mesma instituição. Atualmente é responsável técnica pelo setor de Publicidade do Núcleo Integrado de Comunicação do Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro – Resende/RJ.

Conheça o

José Salvador

seu Coordenador

É doutorando em Engenharia de Produção pelo CEFET/RJ, mestre em Engenharia de Produção pela UNESP (2021), pós-graduado especialista em Engenharia Ambiental pela FADYC (2024), pós-graduado especialista em Tutoria em Educação a Distância e Docência do Ensino Superior pela UCAM (2020), pós-graduado especialista em Engenharia da Qualidade pela AEDB (2018), graduado em Engenharia Mecânica pelo UniFOA (2016), graduado em Logística pela UniBF (2024) Atua principalmente com Gestão da Qualidade; e Gestão Sustentável. Tem experiência como Coordenador de Cursos de Graduação em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Civil. Possui mais de 40 artigos publicados em jornais e congressos, mais de 6 livros e capítulos de livros.

Você está a poucos passos do seu FUTURO