Customer Success e Customer Centricity

Certificado ao fim do curso

Início das aulas: Imediato

O que você
vai aprender?

  • Customer Centricity, Customer Success e Customer Experience, parece que de repente estamos sendo levados por um turbilhão de informações que possuem uma relação direta com a forma de como lidar com o nosso cliente. Se você tem dúvidas sobre o que cada um destes termos significa, fique tranquilo, a reação é muito natural. Estes termos que parecem complexos e até relativamente novos, irão te surpreender quando passar a se aprofundar nesta jornada de conhecimento. Sabemos que não é de hoje que falamos de experiência do cliente, por décadas, todos os métodos já eram direcionados para o "foco" no cliente, e esse conjunto de práticas, trouxe as validações e surgimentos destas metodologias, que passam a colocar o cliente no centro do negócio. Apesar de estarem relacionados entre si, esses conceitos não significam a mesma coisa. Porém, a estreita relação entre si, causa certa incerteza na hora de definir cada um.

  • Coordenador: Gustavo Pedroso Malavota

Onde você
poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça o

Nilson Rodrigues

seu Coordenador

Doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP, com mestrado pela Universidade de Taubaté. Coordenador e professor de cursos de Engenharia e Gestão, com vasta experiência em multinacionais do setor automotivo, incluindo Mercedes Benz, Volkswagen e Peugeot Citröen. Consultor em Lean Manufacturing e otimização de processos, com sólida experiência em desenvolvimento de projetos e processos licitatórios.

Conheça a

Andrea Rios

sua Coordenadora

Possui graduação em enfermagem pela UNIVERSIDADE DE VASSOURAS (1997), graduação em Pedagogia pela Faculdade Educacional da Lapa (2010) e mestrado em HISTÓRIA SOCIAL pela UNIVERSIDADE DE VASSOURAS (2013). Pós graduação em Obstetrícia, Saúde pública: com ênfase em saúde da família, Gestão Hospitalar. Atualmente é enfermeira do HOSPITAL DE EMERGENCIA e enfermeira obstetra do HOSPITAL DA MULHER. Membro da ABEn.

Você está a poucos passos do seu FUTURO