Design Thinking: Análise de UX e Construção de MVP – Módulo 2

Certificado ao fim do curso

Quantidade de Horas: 100h
Início das aulas: Imediato

O que você
vai aprender?

  • Identificar as principais técnicas para se criar experiências únicas para os usuários de software de computador ou celular.

  • Principais definições de UX.
  • Métodos de UX.
  • Boas práticas de UX.
  • Checklist de UX.
  • Coordenador: Helder Lira da Silva

Onde você
poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça a

Cidinha Cunha

sua Coordenadora

Doutoranda e Bolsista CAPES em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2021), Mestra em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2015) e membro do Grupo de Pesquisa Mídia e Imaginário (UNIP/SP). É pós-graduada em Marketing (2004) e Docência no Ensino Superior (2005), pelo Centro Universitário Fluminense-RJ. É Publicitária, graduada em Comunicação Social (2002), pela mesma instituição. Atualmente é responsável técnica pelo setor de Publicidade do Núcleo Integrado de Comunicação do Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro – Resende/RJ.

Conheça o

Eduardo Miranda

seu Coordenador

Doutor e Mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro-UFRRJ. Realizou estágio sanduíche na Faculdade de Ciências Políticas e Sociologia da Universidade Complutense de Madrid em Madrid – Espanha. Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário de Barra Mansa.

Você está a poucos passos do seu FUTURO