Farmácia

Início das aulas 10/02/2025

A partir de 606,10

Biomedicina

Início das aulas 10/02/2025

A partir de 606,10

Fisioterapia

Início das aulas 10/02/2025

A partir de 638,40

Inmersión Internacional DHLA 1ª Cota – Habitación Individual

Início das aulas: Imediato

Inmersión Internacional DHLA 2ª Cota – Habitación Individual

Início das aulas: Imediato

Inmersión Internacional DHLA 1ª Cota – Habitación Compartida

Início das aulas: Imediato

Gestão, Produção e Captação de Recursos para a Economia Criativa

Pós-graduação

Quantidade de Horas: 360h
Duração do Curso: 9 meses
Início das aulas: 11/04/2022

O que você vai aprender?

Vamos construir e desenvolver projetos criativos para planos de captação de recursos, comunicação integrada, plano de negócios - a depender do tipo de constituição jurídica. Para isso, vamos compreender os principais pontos na área de elaboração de contratos, direito autoral e patrimonial, bem como ampliação da capacidade do entendimento sobre possíveis estéticas aplicadas a produtos culturais/criativos. A construção de projetos criativos contribui de forma diferenciada para estruturar a área de Gestão da Economia Criativa.

Onde você poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça a

Marlene Nowak

sua Coordenadora

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário de Barra Mansa (1980) , pós-graduação em Direito do Trabalho e da Previdência Social, Direito Civil e Direito Processual Civil, Metodologia do Ensino Superior. Possui o título de mestre em Direito pela Universidade Gama Filho (2005). Conselheira do Instituto Chico Mendes (ICMBIO). Advogada.

Conheça a

Cidinha Cunha

sua Coordenadora

Doutoranda e Bolsista CAPES em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2021), Mestra em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2015) e membro do Grupo de Pesquisa Mídia e Imaginário (UNIP/SP). É pós-graduada em Marketing (2004) e Docência no Ensino Superior (2005), pelo Centro Universitário Fluminense-RJ. É Publicitária, graduada em Comunicação Social (2002), pela mesma instituição. Atualmente é responsável técnica pelo setor de Publicidade do Núcleo Integrado de Comunicação do Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro – Resende/RJ.

Pra você seguir em frente!