Gestão, Produção e Captação de Recursos para a Economia Criativa

Pós-graduação

Quantidade de Horas: 360h
Duração do Curso: 9 meses
Início das aulas: 11/04/2022

O que você vai aprender?

Vamos construir e desenvolver projetos criativos para planos de captação de recursos, comunicação integrada, plano de negócios - a depender do tipo de constituição jurídica. Para isso, vamos compreender os principais pontos na área de elaboração de contratos, direito autoral e patrimonial, bem como ampliação da capacidade do entendimento sobre possíveis estéticas aplicadas a produtos culturais/criativos. A construção de projetos criativos contribui de forma diferenciada para estruturar a área de Gestão da Economia Criativa.

Conheça a

Cidinha Cunha

sua Coordenadora

Doutoranda e Bolsista CAPES em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2021), Mestra em Comunicação e Cultura Midiática – UNIP/SP (2015) e membro do Grupo de Pesquisa Mídia e Imaginário (UNIP/SP). É pós-graduada em Marketing (2004) e Docência no Ensino Superior (2005), pelo Centro Universitário Fluminense-RJ. É Publicitária, graduada em Comunicação Social (2002), pela mesma instituição. Atualmente é responsável técnica pelo setor de Publicidade do Núcleo Integrado de Comunicação do Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro – Resende/RJ.

Conheça a

Andrea Rios

sua Coordenadora

Possui graduação em enfermagem pela UNIVERSIDADE DE VASSOURAS (1997), graduação em Pedagogia pela Faculdade Educacional da Lapa (2010) e mestrado em HISTÓRIA SOCIAL pela UNIVERSIDADE DE VASSOURAS (2013). Pós graduação em Obstetrícia, Saúde pública: com ênfase em saúde da família, Gestão Hospitalar. Atualmente é enfermeira do HOSPITAL DE EMERGENCIA e enfermeira obstetra do HOSPITAL DA MULHER. Membro da ABEn.

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Pra você seguir em frente!