Customer Success e Customer Centricity

Certificado ao fim do curso

Início das aulas: Imediato

O que você
vai aprender?

  • Customer Centricity, Customer Success e Customer Experience, parece que de repente estamos sendo levados por um turbilhão de informações que possuem uma relação direta com a forma de como lidar com o nosso cliente. Se você tem dúvidas sobre o que cada um destes termos significa, fique tranquilo, a reação é muito natural. Estes termos que parecem complexos e até relativamente novos, irão te surpreender quando passar a se aprofundar nesta jornada de conhecimento. Sabemos que não é de hoje que falamos de experiência do cliente, por décadas, todos os métodos já eram direcionados para o "foco" no cliente, e esse conjunto de práticas, trouxe as validações e surgimentos destas metodologias, que passam a colocar o cliente no centro do negócio. Apesar de estarem relacionados entre si, esses conceitos não significam a mesma coisa. Porém, a estreita relação entre si, causa certa incerteza na hora de definir cada um.

  • Coordenador: Gustavo Pedroso Malavota

Onde você
poderá atuar?

EM BREVE

Este curso está passando por atualizações de conteúdo.

Conheça o

Eduardo Almeida

seu Coordenador

Profissional experiente em gestão administrativa, financeira e de recursos humanos, com atuação em empresas como AGEVAP, BMB Volkswagen/MAN e Michelin, onde liderou áreas de RH, produção, logística e qualidade. Mestre em Engenharia de Produção (cursando), possui MBA pela Fundação Dom Cabral e FGV, além de certificações como Auditor VDA 6.3 e ISO 9001. Professor e consultor em gestão de pessoas e logística, tem experiência internacional na França e Itália. Fluente em inglês e francês, também liderou projetos de responsabilidade social e qualidade de vida.

Conheça a

Ana Alice Esteves

sua Coordenadora

Doutora em Educação pela UFRRJ, com estágio de doutoramento na UMINHO com bolsa da CAPES. Vice-diretora do Colégio de Aplicação de Resende, coordenadora e professora no curso de Pedagogia da FFCLDB, além de coordenadora do PIBID e membro do COEP da AEDB.

Você está a poucos passos do seu FUTURO